- ENVIO PELOS CORREIOS (TODO BRASIL)

Os nossos envios são feitos através dos Correios.
O prazo de entrega e o valor do frete, varia de acordo com o CEP informado e o meio de envio escolhido (PAC ou SEDEX) no ato da finalização da compra. 

* Atenção: Nesse momento de finalizar a compra, será exibido as opções de prazos e valores disponíveis para que você escolha. (Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.)

Após a confirmação da compra pelo nosso sistema, o produto será enviado em até 4 dias úteis.

Compras feitas durante feriados ou finais de semana, serão enviadas em até 4 dias úteis, a partir do primeiro dia útil da confirmação de compra.

Compras feitas por meio de boletos bancários ou transferência, geralmente demoram mais tempo para serem processadas (3 dias úteis). Só após a confirmação de pagamento, conseguimos gerar a etiqueta com os seus dados, para assim realizar o envio.

*Atenção: Mesmo que o boleto já tenha sido pago e você tenha o comprovante em mãos, ainda precisaremos aguardar a liberação do sistema para proceder com envio.

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código para rastrear seu pedido no site dos Correios.
Não nos responsabilizamos com relação a atrasos na entrega da mercadoria por parte dos Correios. A partir de postado, fica na responsabilidade do cliente acompanhar sua mercadoria.


ATENÇÃO - Importante saber

Mercadoria não retirada na agência ou Destinatário ausente:

Para as situações em que a encomenda retorna a nossa central, após aguardar a retirada da mercadoria na agência dos Correios em virtude de restrição de entrega no cep informado ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.
 
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será descontado os custos de envio na devolução do valor. Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

Entrega não realizada em virtude de endereço inexato:

Para as situações em que a encomenda retorna a nossa central, após entrega não ter sido realizada por causa de erro nas informações de endereço, número, complemento e cep, os custos de reenvio serão cobrados ao cliente.
 
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será descontado os custos de envio na devolução do valor. Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.
Não nos responsabilizamos por erros nas informações. 

- RASTREANDO SEU PEDIDO

Seu código de rastreio possui letras e numeros e você pode rastrear pelo site dos CORREIOS (https://www.correios.com.br/), em "acompanhe seu objeto".